Homem morre no hospital de Malhada após ser encontrado agonizando na BR-030
Ainda de acordo com o B.O., o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para exame necroscópico.
MALHADA – Um homem, de 32 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (13), depois de dar entrada na emergência do Hospital Municipal São Geraldo ( HMSG), em Malhada, no sudoeste da Bahia.
O pescador Antônio Carlos Pinheiro de Souza foi encontrado ferido e agonizando na BR-030, por profissionais da limpeza pública. A equipe seguia para depositar o lixo no distrito de Julião, quando encontrou o pescador agonizando.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o homem ao hospital, mas ele não resistiu e evoluiu a óbito. A causa da morte não foi atestada no HMSG.
O pescador morava rua Porto Alegre, no bairro São Francisco, em Carinhanha. Existe uma suspeita que ele pode ter sido atropelado, mas só os peritos poderão confirmar.
Ainda de acordo com o B.O., o corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para exame necroscópico. A Polícia Militar também esteve na unidade hospitalar para registrar a ocorrência, mas não informou se trata de um atropelamento ou morte natural.
A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias