CAC é preso após ameaçar equipe que realizava corte de energia em Guanambi
O homem de 39 anos saiu da casa enquanto a equipe continuava realizando o serviço e os ameaçou com uma arma de fogo.
GUANAMBI – Um homem foi preso por ameaçar funcionários da COELBA (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) quando eles estavam realizando o serviço de suspensão do fornecimento de energia no estabelecimento dele, na última quinta-feira (9), em Guanambi, no sudoeste da Bahia.
O homem de 39 anos saiu da casa enquanto a equipe continuava realizando o serviço e os ameaçou com uma arma de fogo. Toda a ação foi devidamente registrada em vídeo, conforme informação da Polícia Civil.
Os trabalhadores deixaram o local assustados e acionaram a polícia, que efetuou a prisão do suspeito.Com o suspeito foi apreendido uma arma, tipo pistola, Taurus, modelo G3 de 9mm. O proprietário do estabelecimento comercial que também é CAC – Caçador, Atirador e Colecionador.
No local, os policiais civis encontraram a arma dentro da residência. O homem com todo o material foi encaminhado à Autoridade Policial para prestar esclarecimentos. A arma foi devidamente encaminhada à perícia para o procedimento de praxe.
A Polícia Civil informa que não se deve confundir porte com posse de arma de fogo e que atiradores esportivos não devem portar armas sem a devida guia de transporte.