Homem é morto a pedradas em Bom Jesus da Lapa

Devair Gonçalves dos Santos, de 27 anos, foi preso e confessou que matou o homem a pedradas, mas não explicou a motivação.

BOM JESUS DA LAPA – Um homem, que não foi identificado ainda, foi morto a pedradas na madrugada desta segunda-feira (6), em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. O corpo foi encontrado dentro de uma vala da lagoa do São Gotardo, por volta das 04h, na Avenida Lindolfo Miranda, no bairro São Gotardo.

Segundo a Polícia Civil, os agentes foram informados pela Central de Rádio Patrulha  da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que havia um corpo sem identificação, do sexo masculino, sem sinais vitais, aparentando ter 50 anos.

A polícia informou que o homem estava sem vestes, além disso, apresnetava uma lesão na região da cabeça, provocada suspostamente por uma pedra. Os policiais encontraram no local do crime Devair Gonçalves dos Santos, 27 anos, o qual tentou fugir com a chegada da polícia.

Alcançado pelos policiais, Devair inicialmente negou  a autoria do crime, mas, ao chegar na delegacia, com a oitiva das testemunhas, confessou o crime, sendo assim preso em flagrante.

A motivação do crime não foi divulgada pela Polícia Civil

Deixe seu comentário