Homem é preso por violência doméstica após espancar companheiro em Carinhanha

A prisão de J.A.P.T aconteceu por volta das 11h, no povoado de Angico, após ele espancar a companheira com socos e quebrar moveis da casa.

CARINHANHA – Um homem foi preso após ter agredido a companheira na manhã deste domingo (19) em Carinhanha, no Médio São Francisco. A prisão de J.A.P.T aconteceu por volta das 11h, no povoado de Angico.

Policiais do 1º Pelotão da 3ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar foram solicitados via celular funcional, por uma senhora, afirmando que frequentemente vinha sendo agredida pelo seu companheiro, mas ela denunciava.

Ela afirmou aos policiais que na manhã deste domingo, além dela ser agredida com socos empurrões, J.A.P.T quebrou as portas e móveis da casa. Ela disse que ele pegou um facão enferrujado e tentou contra sua vida.

De acordo  com a vítima, o companheiro quebrou o facão cortando os móveis da residência. Feitas fotos do local onde constatou que camas e sofá foram quebrados.

Ela ainda disse que o suspeito já foi denunciado pela sua ex-companheira por violência doméstica , bem como já respondeu inquérito policial por ter dado um tiro na perna de uma vizinha, tempos atrás, após uma discussão em um bar.

Detido, o suspeito contou que é comum o desentendimento com a esposa . Ele  foi preso e apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, após feita a guia de lesões corporais, juntamente com o facão.

Deixe seu comentário