Homem morre após acidente de moto na BR-030 em Malhada
Cícero de Rock saiu de Iuiu e seguia com destino ao município de Malhada, quando sofreu o acidente de moto, na BR-030.
MALHADA – Um motociclista de 36 anos morreu após cair de moto na noite de domingo (12), em Malhada, no sudoeste da Bahia. Cícero da Silva Souza, conhecido como Cícero de Rock.
Ele retornava de Iuiu e seguia com destino ao município de Malhada, quando sofreu o acidente de moto, nas imediações da fazenda Tiririca, na BR-030. Cícero foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado com vida para o Hospital Municipal Edvaldo Pereira Magalhães, em Iuiu.
Conforme informação colhida pela reportagem, Cícero deu entrada na unidade hospitalar ainda com vida, mas morreu minutos depois. Não há informação se o corpo de Cícero foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, já que o próprio hospital pode emitir o atestado de óbito.
De acordo com informações da 3ª CIA do Batalhão de Polícia Militar, os policiais estiveram no local do acidente, contudo, o veículo já havia sido retirado do local. A polícia não tem informação se foi queda de moto ou colisão.
Em novembro de 2022, ele tombou uma caçamba carregada com ração na ponte Rosa Guimarães. À época, ele disse aos policiais que seguia pela rodovia quando o caminhão M. Benz 1620, azul, 1999, KDT8572/São José da Lapa-MG capotou.
Ele é pai Iara da Paixão Souza, de 11 anos, estuprada e morta em março de 2018, no distrito de Canabrava, no município de Malhada.