Homem suspeito de manter adolesceste como companheira é preso em Brumado
O mandado foi cumprindo por policiais da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na noite da última quarta-feira (1º).
BRUMADO – Um homem foi preso suspeito de praticar o crime de corrupção de menores na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia. O mandado foi cumprindo por policiais da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na noite da última quarta-feira (1º), no bairro São José.
Conforme informação da polícia, o suspeito mantinha uma jovem de 15 anos como companheira desde os 13. Ela foi entregue ao Conselho Tutelar, já que existia uma ordem judicial de busca e apreensão. Todos foram encaminhados para à Delegacia Territorial de Brumado.
O Conselho Tutelar acompanha o caso da adolescente. Segundo informações da polícia, o homem possui em seu desfavor um mandado de prisão por violência doméstica, ameaça e associação ao tráfico de drogas.
O crime de corrupção de menores (art. 218 do Código Penal) se verifica quando o sujeito ativo induzir (aliciar, persuadir) menor de 14 anos a satisfazer a lascívia (sensualidade, libidinagem, luxúria) de outrem.