Prefeito de Iuiu esclarece boatos sobre trabalhar com Jerônimo Rodrigues

Os comentários é que Góes se afastaria para trabalhar com o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), mas Góes desmente.

IUIU – Na manhã desta sexta-feira (27), o prefeito de Iuiu, Reinalldo Góes (PSD), emitiu uma nota de esclarecimento sobre boatos que circulam na cidade. Os comentários é que Góes se afastaria para trabalhar com o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), mas Góes desmente.

Em nota encaminhada à imprensa, Góes inicia dizendo que já fizeram a pergunta duas vezes.

Nota

Você já me fez essa pergunta umas duas vezes e a minha resposta é a seguinte:

Eu não estou trabalhando e não irei trabalhar com o governo. Estou exercendo o meu mandato de prefeito, e se Deus quiser irei continuar. E pode ter certeza que eu não fiz nenhum compromisso de renunciar ao meu mandato, não irei renunciar, com fé em Deus continuarei trabalhando pelo desenvolvimento do nosso município.

Quero muito aproveitar a aproximação que tenho com o nosso governador Jerônimo Rodrigues, para que ele possa nos ajudar na construção da BA 160, agora no trecho de Pindorama para Canabrava. Já fizemos o projeto e está aprovado na Seinfra. Nós, juntamente com a deputada IVANA, o Ex-Governador Rui Costa, Dr. Marcus Cavalcantti e o senador Otto, conseguimos o asfalto de IUIU para Pindorama, brevemente iremos receber a visita do nosso atual Governador Jerônimo e quem sabe o governador já possa vim autorizar a abertura do processo licitatório para execução dessa grande obra de Pindorama/Canabrava.

Além do trecho Pindorama/Canabrava, já solicitamos e estamos na expectativa de que também seja autorizado o recapeamento do trecho IUIU/Entroncamento.

Como eu já te falei, eu não fiz compromisso de entregar a prefeitura agora, eu apenas manifestei um desejo que eu tenho de me afastar a partir do próximo ano no período das eleições, pretendo não estar  à frente da gestão no período das campanhas, ou seja, entregar uns meses antes (período que tem a desincompatibilização), pois pretendo sair um pouco antes de vencer o mandato para dedicar a minha carreira de advogado, tentar abrir um escritório de advocacia/assessoria, ou quem sabe trabalhar fora.

Mas essa conversa de que irei me afastar já agora após o São Pedro, não procede, se tiver de ocorrer será alguns meses de 2024.

Então é isso amigo, depois a gente conversa pessoalmente.

Abraço!

Deixe seu comentário