Divergência política deixa homens feridos em Santa Maria da Vitória

Os homens conversavam sobre politica no interior de um bar no Setor Roberto, quando pediu apoio para seu irmão que é vereador.

SANTA MARIA DA VITÓRIA – Dois homens ficaram feridos por conta de divergência política em Santa Maria da Vitória, na Bacia do Corrente. A confusão envolvendo os dois homens aconteceu na tarde da última terça-feira (10), no bairro Setor Roberto.

Os homens conversavam sobre politica no interior de um bar no Setor Roberto, quando um deles foi questionado porque não votou no seu irmão para vereador em 2020. O irmão do parlamentar ouviu que não tinha interesse em apoiar bem como não havia votado.

Depois de ouvir o não, o irmão do vereador teria se retirado do local e voltado armado minutos depois. Ele disparou contra o colega,  que mesmo ferido desarmou o irmão do parlamentar. O homem foi atingido no pescoço.

Os envolvidos na confusão foram encaminhados ao Hospital do Oeste (HO) em Barreiras. Eles passaram pelo procedimento cirúrgico e passam bem. O irmão do vereador deve responder por tentativa de homicídio.

Deixe seu comentário