Governador reúne com prefeitos e apresenta chapas para o comando da UPB e FECBAHIA

Os prefeitos foram apresentar ao chefe do Executivo propostas de chapas para o comando da UPB e da FECBAHIA, nesta terça-feira (10).

Governador, vice e prefeitos reunidos. Foto: Rafael Martins/GOVBA
Governador, vice e prefeitos reunidos. Foto: Rafael Martins/GOVBA

SALVADOR – Na manhã desta terça-feira (10), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues e o  vice-governador, Geraldo Júnior, se reuniram com prefeitos de nove municípios baianos.

 O encontro foi realizado na sede do Centro de Operações e Inteligência da Segurança Pública (COI), no Centro Administrativo, em Salvador. Participaram da reunião o secretário de Relações Institucionais, Luiz Caetano e o chefe de gabinete da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), Jonival Lucas.

 Os gestores municipais foram apresentar ao chefe do Executivo propostas de chapas para o comando da União dos Prefeitos da Bahia (UPB) e da Federação dos Consórcios Públicos da Bahia (FECBAHIA).

Entre os presentes, José Henrique Silva Tigre, conhecido por Quinho, prefeito de Belo Campo, o qual destacou o tom da conversa e comemorou a recepção do governador aos gestores e suas propostas.

 “Saímos daqui muito felizes e tenho certeza que a UPB trabalhará em parceria com o Governo do Estado. Embora sejamos independentes, escolhemos trabalhar junto ao governador Jerônimo Rodrigues”, pontuou o prefeito de Belo Campo.

A chapa sugerida para a UPB é composta por José Henrique Silva Tigre, o Quinho – (Belo Campo) para a presidência; Júlio (Amargosa), na vice-presidência; José Ricardo Leal Requião, o Caca – (Miguel Calmon), como tesoureiro; Kitty Guimarães (Taperoá), como 2ª tesoureira; José Moreira de Carvalho Neto, o Moreirinha – (Itapicuru), no cargo de 1° secretário; Reinalldo Goés (Iuiú), para o cargo de 2° secretário.

 Para representar o Estado na FECBahia, foram apresentados os nomes de Thiancle da Silva Araújo (Castro Alves) e Marco Aurélio dos Santos Cardoso, o Marcão – (Santana), indicados para presidente e vice-presidente da FECBahia, respectivamente.

Deixe seu comentário