Justiça decreta prisão preventiva de homem acusado de agredir ex em Guanambi
No vídeo, Cliston Teixeira Lima se aproxima da vítima, segura o braço dela e a atinge com garrafadas na cabeça.
GUANAMBI – A Justiça decretou a prisão preventiva de um homem, de 40 anos, acusado de agredir a ex-companheira na noite de domingo (1º), no interior de uma lanchonete no bairro Alvorada.
A câmera da segurança do estabelecimento flagrou as agressões. No vídeo, Cliston Teixeira Lima se aproxima da vítima, segura o braço dela e a atinge com garrafadas na cabeça. Em seguida, ele puxa os cabelos da mulher e a joga no chão.
O suspeito só para as agressões quando dois homens o seguram. Além de agredir a ex-companheira, Cliston descumpriu ainda a medida preventiva em favor da vítima, respondendo também por lesão corporal.
A Polícia Civil de Guanambi fez a representação da prisão preventiva em desfavor do agressor, que foi deferida de plano pelo poder judiciário local. Diante disso, equipes da 22ª Coorpin em diligência para o seu cumprimento realizou diversas incursões, porém o Cliston não foi encontrado até o momento.
A Polícia Civil continua ainda realizando diligências no intuito de prender o agressor. A polícia já o considera foragido da justiça e pede à população que colabore para a sua localização e prisão. Telefone (77) 3451-7761