Casal é preso suspeito de tráfico e drogas são apreendidas Carinhanha
A prisão aconteceu em uma ação em que visava reprimir o tráfico de drogas e crimes violentos, principalmente no período do Réveillon.
CARINHANHA – Um casal suspeito de tráfico foi preso na madrugada desta sexta-feira (30) em Carinahnha, no Médio São Francisco. A prisão aconteceu em uma ação em que visava reprimir o tráfico de drogas e crimes violentos, principalmente no período do Réveillon.
As guarnições da 3ª CIA e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 17º Batalhão de Polícia Militar, desencadearam a Operação CNN. Em diligência na Rua Bahia, no bairro São Francisco. Os policiais militares se aproximaram de uma residência para verificar diversas informações de tráfico de drogas e posse ilegal de armas, ocasião em que um casal tentou evadir, mas foi alcançado.
Em posse de Gabriel Charles Queiroz, 38 anos, foram encontradas duas porções de erva verde análoga à maconha. Durante buscas no imóvel foram localizadas uma porção grande da mesma substância totalizando 226 (duzentos e vinte e seis) gramas, quatro papelotes, uma “pedra” grande e uma menor contendo um pó branco semelhantes à cocaína cinco eppendorfs (pino plástico para acondicionar cocaína), diversas embalagens plásticas, um smartphone Samsung, duas balanças de precisão e quatro munições CBC calibre .38 intactas.
No fundo do imóvel foram achados mais 635 (seiscentos e vinte e cincos) gramas de substância prensada aparentando ser maconha. Gabriel confessou ser proprietário do material ilícito, sendo apresentado, junto com a esposa Eleny Pereira dos Santos de 40 anos.
O casal foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Guanambi, onde foi lavrado o flagrante pelo crime previsto no artigo 33 da Lei de Drogas nº 11.343/2006.