Bandidos invadem casa, levam quase 70 mil e agridem criança refém em Feira da Mata
O morador que preferiu não se identificar afirmou que estava próxima a residência,quando os bandidos saíram assustados após ouviram o barulho da sirene do Samu.

Três homens provocaram pânico em moradores de uma residência em Feira da Mata, no começo da noite de sábado, 26 de maio. Armados com revólveres e pistolas, os bandidos renderam o comerciante Valmir, proprietário do Comercial Rodrigues, localizado na Avenida Tancredo Neves, onde roubaram quase 70 mil reais em espécie. Segundo informações do próprio comerciante, ele fechou o comercio por volta das 19h30min e foi até sua residência, onde foi surpreendido pelos bandidos, que fez o mesmo abrir o cofre. Enquanto dois dos indivíduos colocavam o dinheiro em sacolas, o terceiro agredia seu filho.
O morador que preferiu não se identificar afirmou que estava próxima a residência,quando os bandidos saíram assustados após ouviram o barulho da sirene do Samu,pensando que fosse a polícia. Segundo o cidadão, ele ouviu um bandido dizer que tinha mais gente escondida.
A Polícia Militar de Feira da Mata fez uma busca na região e acionou as policias das cidades de Juvenília, em Minas Gerais, Carinhanha, Cocos e Coribe na Bahia, aonde até o fechar dessa edição ninguém havia sido preso.
Edição www.folhadovale.net