Malhadense é avaliada por neurocirurgião em Vitória da Conquista

Luciana disse que depois que o médico avaliou a situação de Piçoca, ele informou que ela precisa passar por uma cirurgia

MALHADA – A malhadense Maria Consuelo da Conceição Farias, conhecida como “Piçoca”, 50 anos, foi avaliada na manhã de segunda-feira (28), por um neurocirurgião no  Hospital Geral de Vitória da Conquista(HGVC).

A transferência aconteceu após o  prefeito Gimmy Ramos (PT) cobrar agilidade por parte da Secretária Estadual de Saúde, Adélia Pinheiro, que reconheceu que o quadro de Piçoca era gravíssimo e autorizou a transferência

De acordo com a irmã da paciente, o  especialista avaliou sua situação neurológica e posteriormente informou que ela precisará se submeter a uma cirurgia, mas não avisou quando vai acontecer.

Ainda de acordo com Luciana, Piçoca não consegue se mover da cintura para baixo, mas continua muito esperançosa. “O pessoal continua orando pela recuperação da minha irmã, em breve ela fará essa cirurgia na coluna”, comentou Luciana.

Ainda na sexta-feira (25), ela foi submetida a uma avaliação neurológica no Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas só o resultado não foi analisado pelo neurocirurgião Nivaldo Brandão. 

Deixe seu comentário