Mulher bolsonarista surta e ofende pastores dentro de restaurante em Manga
No vídeo, é possível ver a mulher totalmente descontrolada ofendendo e agredindo um pastor, em um restaurante tradicional da cidade.
MANGA – Uma mulher que aparentemente apresenta sofrer de transtorno mental invadiu um restaurante e interrompeu o jantar de um grupo de pastores evangélicos na noite de sábado (12), em Manga, no Norte de Minas.
No vídeo, é possível ver a mulher totalmente descontrolada ofendendo e agredindo um pastor. O grupo jantava em um restaurante tradicional da cidade quando foi surpreendido pela apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato derrotado no dia 30 de outubro.
Transtornada, ela ofendeu pastores evangélicos no interior do restaurante, mas eles não revidaram. É possível ver ela dizendo que era bolsonarista, além de agredir um dos pastores puxando pela gravata.
Ela gritava e fazia o ‘L’, se referindo ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). UM homem ainda tentou conter a investida da mulher, mas ela estava surtada.“Sou bolsonarista e Lula é o ‘caralho’, Jesus Cristo também é o caralho” ,dizia ela.
O grupo manteve a calma e foi saindo calmamente do restaurante, mas ela continuava gritando. A mulher só deixou o local após a chegada da Polícia Militar (PM).
A reportagem não localizou os pastores e o proprietário do restaurante, entretanto, o espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.