Padastro é preso suspeito de matar enteado asfixiado de 2 anos em Bom Jesus da Lapa
Paulo confessou teria confessado que assassinou a criança motivado por ciúmes entre ele e a mãe da criança.
BOM JESUS DA LAPA – Paulo Henrique da Silva Júnior, 21 anos, foi preso suspeito de assassinar na tarde de domingo (23), em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. Ele foi preso por volta das 17h30, na Travessa Pedro Américo, no bairro São João, suspeito de matar asfixiado Cauã Lorenzo Silva Santos, 2 anos.
A prisão do suspeito foi efetuada por agentes da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, depois de tomar conhecimento que no sábado (22), uma criança havia morrido na emergência do Hospital Carmela Dutra, vítima engasgamento.
A equipe composta de investigadores plantonistas e do S.I esteve na unidade e constatou o óbito. Na unidade hospitalar foi possível constatar várias lesões na criança, o que excluiu a possibilidade de engasgo.
A mãe da criança informou que o padrasto Paulo Henrique, foi que estava cuidando do seu filho momento antes do ocorrido. A equipe policial realizou diligência e conseguiu localizar o padrasto para os devidos esclarecimentos.
Em seguida, após a utilização de técnicas investigativas e contradições entre o padrasto da criança e a sua irmã, Paulo confessou o crime, onde relatou que asfixiou a criança quando a sua companheira estava trabalhando. Paulo confessou teria confessado que assassinou a criança motivado por ciúmes entre ele e a mãe da criança.