Ex-candidato a vereador Neto Guedes adere ao grupo do prefeito Gimmy

Guedes foi candidato a vereador no pleito de 2020 pelo grupo do então candidato Anslemo, mas não conseguiu se eleger mesmo com 402 votos.

Manoel Rufino, Neto e Gimmy. Foto: divulgação
Manoel Rufino, Neto e Gimmy. Foto: divulgação

MALHADA – O prefeito de Malhada, Gimmy Ramos (PT), recebeu apoio do ex-candidato a vereador Afonso Guedes dos Santos Neto, conhecido como “Neto Guedes”. Ele que foi candidato a vereador pelo grupo de Anslemo Alves Boa Sorte (PL) em 2020, declarou ao grupo do prefeito.

A adesão foi formalizada em encontro ao lado do vice-prefeito Manoel Rufino (PT). Guedes demonstrou entusiasmo ao aderir ao grupo do chefe do Executivo, afirmando que Gimmy sempre demonstrou ser uma pessoa flexível, do diálogo e que coloca o bem estar do povo malhadense acima de qualquer interesse.

Guedes também deixou bem claro que apoia o candidato petista Jerônimo Rodrigues, nome que ele acredita continuar o trabalho de Rui Costa (PT) na Bahia, bem como em Malhada.

O ex-candidato recebeu 402 no pleito passado, inclusive foi mais votado do que alguns vereadores eleitos, mas não alcançou o coeficiente ficando na suplência de vereador.

Leia mais:
Deixe seu comentário