Suposta ameaça de ‘massacre’ em escola assusta estudantes em Bom Jesus da Lapa
A ameaça foi escrita na parede do banheiro da unidade de ensino, mas foi apagada possivelmente pelo autor depois da repercussão na cidade.
BOM JESUS DA LAPA – Estudantes do Colégio Estadual São Vicente de Paulo, em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, se assustaram na manhã de segunda-feira (17), após informações disseminada de um possível ‘massacre’ marcado para segunda.
A ameaça foi escrita em uma das paredes do banheiro da unidade de ensino e dizia que o massacre estava marcado para o dia 17 de outubro. alunos tiraram fotos e compartilharam em grupos de Whatsapp, espalhando ainda mais terror no colégio.
Diante da repercussão do suposto massacre, a direção foi obrigada a suspender as aulas na segunda e acionou policiais da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A chegada polícia acalmou os pais e estudantes, contudo, alguém já havia apagado a frase.
De acordo com a PM, o episódio pode ter sido uma brincadeira feita por algum aluno, mas os policiais estão atentos e vigilantes. A PM também reforçou o policiamento nas imediações da instituição de ensino.