ACM Neto mira Guanambi tentar virar o jogo no segundo turno
Ao lado do chefe do Executivo, Neto iniciou o discurso falando da amizade com Nilo Coelho, mas também não poupou críticas ao petista.
GUANAMBI – O ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) realizou caminhada na manhã desta segunda-feira (17), em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Neto esteve na cidade para tentar reverter o resultado o péssimo resultado eleitoral no pleito de 2 de outubro.
Na cidade administrada por Nilo Coelho (União), tio da candidata a vice Ana Coelho. Neto recebeu 33,30% dos votos, enquanto o petista obteve 55,40% da votação. Das 23 cidades da microrregião de Guanambi, Jerônimo conta com o apoio de 21 prefeitos.
A caminhada teve início no comitê central localizado na Avenida Barão do Rio Branco e encerrou no Centro de Abastecimento, na feira livre. Neto percorreu o trecho acompanhado de políticos locais e regionais, mas também aproveitou para conversar com comerciantes e comerciarias.
Ao lado do chefe do Executivo, Neto iniciou o discurso falando da amizade com Nilo Coelho, mas também não poupou críticas ao adversário Jerônimo Rodrigues. Neto disse que não é normal citar nome de adversário, mas o povo de Guanambi precisar saber quem é o petista.
Neto criticou o comportamento do adversário, citando que Jerônimo é incompetente e despreparado para administrar o Estado. O ex-prefeito disse que vai vencer de virada no dia 30 de outubro, por isso, conta com o apoio do povo da região Sudoeste.