Prefeito de Malhada nega que Piau entrou em contato com ele
Gimmy disse se Piau tinha tanta vontade de contribuir para o evento religioso, deveria ter feito isso no povoado do Angico.
MALHADA – O prefeito de Malhada, Gimmy Ramos, negou nesta segunda-feira (10) que o ex-prefeito de Carinhanha, Geraldo Pereira Costa, (Piau), entrou em contato com ele para realizar a festa de Nossa Senhora Aparecida, que acontece no dia 12 de outubro.
Gimmy afirmou que o ex-prefeito faltou com a verdade em um vídeo publicado pelo mesmo, já que o ex-prefeito e seu amigo e tem seu contato e nunca lhe procurou. “A intenção de quem gravou o vídeo era para tentar me pressionar, mas afirmo sem medo de errar que nunca fui procurado por Piau. Peço que Piau apresente qualquer coisa que tenha entrado em contato comigo.
Gimmy destaca que Piau nunca teve intenção de fazer festa em Malhada como afirma no vídeo, se isso fosse verdade ele teria feito contato, ou se dirigido até a prefeitura de Malhada.
Gimmy disse se Piau tinha tanta vontade de contribuir para o evento religioso, deveria ter feito isso no povoado do Angico, afinal, ele poderia contribuiria muito mais com à população carinhanhense.
Na nota, Gimmy fez questão de esclarecer que mesmo que ele fosse procurado, quem resolveria essa questão era o diretor de Cultura, Esporte e Lazer. “Temos um diretor de Cultura, ele tem total autonomia para resolver, se Piau tivesse conversado comigo, seria direcionado para conversar com Tarcísio”, comentou.
No mais, reafirmo meu compromisso com o povo de Malhada, pois foi o povo que me confiou mais um mandato.
Por: Assessoria de Comunicação –Prefeitura de Malhada