Bolsonaro se oferece como cabo eleitoral de ACM Neto

Bolsonaro disse que caso Neto queira ele se coloca à disposição para dialogar com ACM Neto, mas não há resposta de Neto ainda.

BRASÍLIA – Na manhã desta terça-feira (4), o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), se ofereceu como cabo eleitoral de ACM Neto (União). A declaração foi feita durante um conversa com jornalistas, após ele se reunir com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), em Brasília.

Acompanhado de Zema, Bolsonaro disse que caso Neto quiser ele se coloca à disposição para dialogar. “Estou à disposição de ACM Neto. Se ele quiser conversar comigo”, afirmou. 

Bolsonaro se pronunciou depois de sentar com aliado João Roma (PL), candidato derrotado no domingo (2). Roma se reuniu com o presidente na segunda-feira (3), inclusive pode apoiar Neto caso ele declare apoio ao presidente.

Neto tem sido aconselhado por aliados a formalizar apoio ao presidente, mas Neto ainda não se decidiu. Neto não se os quase 20% dos votos casados com Lula migra para Jeerônimo Rodrigues, caso ele caminhe com Bolsonaro.

Deixe seu comentário