Jovem é morto a tiros em Carinhanha

A família acredita que Wilhan foi morto por enganado nesta madrugada, já que o alvo poderia ser o irmão mais novo.

Wilhan Cruz dos Santos. Foto: reprodução rede social
Wilhan Cruz dos Santos. Foto: reprodução rede social

CARINHANHA – Wilhan Cruz dos Santos, 21 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (24), em Carinhanha, no Médio São Francisco.O crime ocorreu durante a madrugada  na rua G, por volta de 03h, no Conjunto Habitacional Pequizeiro.

Policiais do 1º Pelotão da 3ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar foram informados do crime por volta das 06h, onde constatou a veracidade. O jovem foi atingido com vários disparos de arma de fogo, inclusive no local foi encontrado 10  cápsulas de calibre 9mm.

A polícia foi informada que Wilhan estava deitado no sofá quando foi surpreendido por dois homens  em uma motocicleta, os quias quebraram a porta e efetuaram os disparos. A dupla estava em uma motocicleta e fugiu após o crime.

A PM não informou motivação e autoria, mas acredita se tratar se rixa entre facções criminosas por domínio do tráfico. Ele tem passagem por ato infracional análogo ao crime de furto, além disso, foi preso já adulto pelo crime de receptação. Ele ainda era usuária de drogas.

A família acredita que mataram Wilhan enganado, já que ele era um cara tranquilo. O irmão da vítima tem envolvimento com crime, conforme consta nas ocorrências policiais.

Esse é o primeiro homicídio registrado em Carinhanha em 2022.Carinhanha não registrava um homicídio desde 21 de outubro de 2021, quando Teófilo Moreira Alves, conhecido como “Téo” foi atingido por disparos de arma no povoado da Feirinha (Vila de São João).

O corpo da vítima se encontra no local aguardado os peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica) e posteriormente será encaminhado para necropsia no IML-Instituto Médico Legal de Guanambi.

A Polícia Civil vai investigar o crime.

Deixe seu comentário