“Você é moleque Arthur Maia”, diz ex-prefeito Dezin
Nos áudios compartilhados por Dezin, ele disse que Arthur Maia é ‘ moleque’ e esperava outra postura do parlamentar.
MALHADA – O clima esquentou entre o deputado federal Arthur Maia (União Brasil) e o ex-prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (União Brasil), após o parlamentar chamar o ex-prefeito de “traidor”, durante um ato político na noite de domingo (18), em Malhada, no Médio São Francisco.
Insatisfeito de não ter recebido o apoio de Dezin em 2010, Maia guarda magoa e disse que foi traído pelo ex-prefeito, além de insinuar que Dezin teria tido o mesmo comportamento com o então candidato a prefeito Anselmo Alves Boa Sorte (PL), no pleito de 2020.
Em dois áudios compartilhados no início da tarde desta segunda-feira (19), Dezin respondeu o deputado Arthur Maia. O ex-mandatário disse que quem representa Malhada é quem tem voto, mas quem tem voto é Dezin e o PT- Partido dos Trabalhadores.
“Candidata Anslemo sem meu apoio ou de Gimmy Everton Mouraria Ramos, Dr. Gimmy (PT), aí vamos ver se você tem 1500 votos. Você quando foi prefeito andava batendo nas pessoas, não tem respeito por ninguém. Quem fez reuniões foi eu, Anselmo não gosta de gente. Anselmo tem nojo das pessoas, Anselmo dava porrada em todos”, comentou Dezin.
O ex-prefeito disse que sempre votou no grupo liderado pelo saudoso Antônio Carlos Magalhães, afirmando que ouviu o discurso de Anslemo. Dezin disse que Maia é desequilibrado e nunca votou no grupo de ACM Neto.
“Vamos aguardar a votação de Maia em Malhada, quem vai representar Malhada é o deputado mais votado, vamos aguardar se é Arthur Maia. Mostra Arthur qual a obra que você trouxe para Malhada! Você trouxe uma ambulância e levou depois da eleição porque não teve a votação desejada, Canabrava não tem ladrão para você mandar polícia buscar ambulância”, comentou.
De acordo com Dezin, quem não podia falar era meu irmão Gilmar Gomes e Mario Zan Fernandes, eles estão falando que sempre estiveram comigo, inclusive foram eleitos ao meu lado. Dezin disse no áudio que Anslemo chamava Gilmar e Zan de ratos quando era vice-prefeito.
“Maia deveria ter outra postura, seu aliado Maia atendia o povo com senha, será que o povo esqueceu?”, falou.
Nos áudios, Dezin encerra lançando sua pré–candidatura para 2024. “Se tiver 10 candidatos em 2024 pode ter certeza que Dezin é um deles, não para ser o último, mas o primeiro ou segundo. Em 2025 estarei novamente administrado Malhada”, encerra Dezin.