Motociclista morre após batida com caminhão e pegar fogo em Palmas de Monte Alto
O motociclista conduzia uma motocicleta quando colidiu frontalmente com o caminhão e morreu no local, conforme informação da PM.
PALMAS DE MONTE ALTO – Um motociclista morreu após uma batida envolvendo a motocicleta em que ele estava e um caminhão carregado com bebidas no início da manhã deste sábado (10), em Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia.
O acidente aconteceu por volta das 06h30, próximo ao distrito de Rancho das Mães, na BR-030. O motociclista identificado como Marciano Pereira Pimentel, 46 anos, conduzia uma motocicleta quando colidiu frontalmente contra o caminhão Mercedes-Benz/Atego/1719, placa: PLH 7A85.
Em um vídeo gravado depois do acidente, é possível ver que com o impacto da batida , a motocicleta pegou fogo e foi consumida pelas chamas. O motociclista morreu no local depois de ser arremessado.
Conforme informação da Polícia Militar (PM), o motorista do caminhão Mercedes-Benz não foi encontrado no local do acidente. Diante da situação foi preciso uma ação do Corpo de Bombeiros para conter o incêndio.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por exame de necropsia. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.
A empresa responsável pela carga iniciou a retirada do caminhão do local.
Natural da comunidade de Enxu, zona rural de Guanambi,Marciano residia há muito tempo no povoado de Serra de João Alves, em Malhada, onde constituiu família. Ele seguia de Enxu com destino ao município de Malhada.