Operação Unum Corpus cumpre 8 mandados de prisão em Guanambi
A Unum Corpus é uma intervenção estatal onde confirma o trabalho da Polícia Civil, retirando oito criminosos das ruas de Guanambi.

GUANAMBI – Uma operação da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (22ª Coorpin) de Guanambi cumpriu 8 mandados de prisão, na manhã desta sexta-feira (9). A operação foi deflagrada nas cidades da área de abrangência da 22ª Coorpin.
A sexta fase da Operação Unum Corpus, que significa “Um só corpo”, teve como alvos, envolvidos com os crimes contra a vida, contra o patrimônio, contra a mulher, além do tráfico de drogas, organizações criminosas e estelionato.
Presos em Guanambi
Homem de 42 anos – Homicídio qualificado
Homem de 40 anos – Tráfico de drogas
Homem de 46 anos – Tráfico de drogas
Homem de 27 anos – Tráfico de drogas e posse de arma de fogo
Homem de 34 anos – Roubo
Homem de 37 anos – Roubo
Mulher de 19 anos – Tráfico de drogas
Homem de 47 anos – Violência Doméstica
A operação, contou com a atuação de 16 (dezesseis) policiais civis e 4 (quatro) viaturas, conforme o Coordenador Regional, delegado Clécio Magalhães. Ele avaliou o resultado da operação como sendo positivo.
A Unum Corpus é uma intervenção estatal onde confirma o trabalho da Polícia Civil, retirando troca de informações entre as cidades sedes da 22ª Coordenadoria, razão pela qual há contribuição recíproca na busca pelos alvos.