“Oposição se comporta como amante de Bolsonaro”, diz Rui Costa durante campanha em Malhada

A declaração de Rui Costa foi feita na noite de sábado (20), durante um ato politico na cidade de Malhada, no Médio São Francisco.

MALHADA –  O governador Rui Costa (PT) afirmou que a  oposição se comporta como se fosse “amante” do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). A declaração foi feita na noite de sábado (20), durante um ato politico na cidade de Malhada, no Médio São Francisco.

Costa disse que os opositores não têm coragem de postar uma foto ao lado do presidente, comportamento que parece aquela relação de pessoas que têm amantes. “Só querem ficar junto num quarto que ninguém veja, não querem sair de mãos dadas em um shopping porque têm vergonha do seu aliado nacional”, disse Costa.

O governador afirmou que os integrantes da oposição controlam todos os cargos na Bahia, inclusive citou dois órgãos como exemplo: Codevasf, Dnocs, mas se envergonham de Bolsonaro”, comentou.

Rui Costa em Malhada

O recado de Rui Costa foi direcionado aos candidatos ACM Neto (União Brasil ) e João Roma (PL), adversários do governador. “Assuma sua relação de 3 anos e meio com Bolsonaro”,ironizou.

Rui participou de uma carreata em seis cidades no sábado nos municípios de Urandi, Pindaí, Candiba, Palmas de Monte Alto, Iuiu e Malhada. O ato foi encerrado com comício em Carinhanha.

Deixe seu comentário