Médico guanambiense é encontrado morto em hospital da cidade de Caém
José Mauro foi encontrado sem vida pelos colegas no Hospital Municipal Josefa Monteiro, na noite de quarta-feira (27).
CAÉM – O médico guanambiense José Mauro Badaró Cardoso, 37 anos, foi encontrado morto na noite de quarta-feira (27), em Caém, no Centro-Norte da Bahia. José Mauro foi encontrado por volta das 22h, no Hospital Municipal Josefa Monteiro.
O médico foi encontrado sem sinais vitais após os colegas sentiram a falta do profissional durante o plantão. Ele foi encontrado em uma sala trancada, ocasião em que os colegas precisaram quebrar a porta depois de chamar várias vezes.
Conforme o site Jacobina Notícias, ao lado do médico foi encontrado vários medicamentos e uma seringa introduzida em seu braço, indicado que ele possa ter interrompido a própria vida, mas essa informação não foi confirmada pela unidade de saúde.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e comunicou o fato aos peritos do Departamento de Polícia Técnica, onde foi encaminhado para exame de necropsia no IML-Instituto Médico Legal de Jacobina.
Natural de Guanambi, no sudoeste da Bahia, José Mauro residia na comunidade de Umburanas. Ele é filho de Dona Magnólia dos Tecidos Paulista.
O corpo do médico será transladado para Guanambi, no entanto, não há informação sobre velório e sepultamento.