Em áudio vazado, secretária de Correntina ameaça demitir servidor que não comparecer a evento de Jerônimo Rodrigues

A secretária de Correntina deixa claro que será demitido o funcionário que não for ao evento do pré-candidato, Jerônimo Rodrigues (PT).

Secretária de Correntina. , Joelia Santos Silva. Foto: reprodução JC
Secretária de Correntina. , Joelia Santos Silva. Foto: reprodução JC

CORRENTINA –   A secretária Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Joelia Santos Silva, deixa claro que o prefeito de Correntina no oeste da Bahia, Nilson José Rodrigues, conhecido como “Maguila”, teria pressionado funcionários comissionados e contratados para comparecer ao Programa de Governo Participativo (PGP), ocorrido no domingo (22), em Santa Maria da Vitória.


Em um áudio vazado, Joelia afirma que prefeito Maguila determinou o comparecimento de todos os funcionários contratados e comissionados ao evento. Ainda no áudio, a secretária deixa claro que o funcionário que não for ao evento do pré-candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), não precisava ir trabalhar nesta segunda-feira (23).


“Jairo, Maguila tá aqui. Reuniu com a gente e avisou. Já até ligou para a cooperativa e tá mandado todos os secretários falar para os seus funcionários, cargos de confiança e da cooperativa. Quem não for para Santa Maria domingo, segunda-feira não precisa voltar para trabalhar. Avisa por pessoal ai”, disse a secretária.

Fala da secretária Joelia Santos Silva


De acordo com uma publicação do site Jornal de Correntina, a secretária admitiu ser autêntico. Ela teria confirmado que vazaram o áudio por maldade, já que ela conversava com um diretor.


A reportagem do Portal Folha do Vale não localizou Joelia, assim como não conseguiu contato com o prefeito. O espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.

Deixe seu comentário