Polícia Civil de Brumado divulga fotos de foragidos da Justiça
Nenhum dos investigados foi encontrado em seus endereços e estão foragidos da justiça, razão pela qual seus nomes e fotos estão sendo divulgados para que a população possa denunciar.

BRUMADO – Na tarde desta segunda-feira (25), a Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Brumado, com o apoio da Polícia Militar (34ª CIPM/Brumado), diligenciaram pelo cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra investigados apontados como autores do homicídio qualificado que vitimou Matheus de Almeida Araújo.
Além do homicídio, os foragidos cometeram uma tentativa de homicídio, fato ocorrido no dia 15 de abirl, nos bairros Dr. Juracy e Brisa IV. Quatro homens dentro de um veículo foram na casa da vítima Matheus, portando espingarda cal. 12 e duas outras armas pequenas, encontrando-a escondida debaixo da cama, momento que deflagraram vários tiros, ceifando a vida da vítima.
Em seguida, o grupo criminoso foi para o Conjunto Habitacional Brisa IV, onde ainda tentaram matar uma segunda vítima, desferindo vários disparos de arma de fogo, em via pública, na sua direção. Porém, a vítima conseguiu fugir sem ser atingida.
Nenhum dos investigados foi encontrado em seus endereços e estão foragidos da justiça, razão pela qual seus nomes e fotos estão sendo divulgados para que a população possa denunciar acionando a policial militar local ou no whatsapp da Delegacia de Brumado: 77 9962-5014.
Os foragidos são: JEFFERSON MAICON DE AGUIAR VIEIRA, vulgo “JEFINHO”, 24 anos, natural de Brumado/Ba; ALLAN SILVA DE NOVAIS, vulgo “TRIPA”, 26 anos, natural de Brumado/Ba; CLAÚDIO CÉSAR DOS SANTOS ALMEIDA, vulgo “NÊGO”, 19 anos, natural de Brumado/Ba; IURI GABRIEL VIEIRA SANTOS, 20 anos, natural de Montes Claros/MG.