Sobrinho é preso na zona rural de Malhada após agredir tia de 45 anos
Os policiais do 2º Pelotão da 3ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizavam no distrito quando foram abordados por uma mulher de 45 anos.
MALHADA – Um homem de 20 anos, foi preso por violência doméstica na manhã desta segunda-feira (18), em Malhada, no Médio São Francisco. A prisão do homem aconteceu por volta das 09h10, no distrito do Julião.
Os policiais do 2º Pelotão da 3ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizavam no distrito quando foram abordados por uma mulher de 45 anos. Ela denunciou o próprio sobrinho, ocasião em que os policiais localizaram suspeito.
De acordo com a polícia, o suspeito foi levado à Delegacia Territorial de Malhada, ficando à disposição do delegado Zanderlan Fernandes. A tia do suspeito também compareceu na delegacia para prestar os devidos esclarecimentos.
O suspeito poderá responder pelo crime de lesão corporal, praticada contra a mulher pela condição do sexo feminino, prevista no artigo 129, parágrafo 13, do Código Penal Brasileiro, com pena de prisão de até quatro anos.