Polícia Militar de Brumado emite nota após anúncio de suposto “massacre” em colégio

Áudios e imagens começaram a circular em vários grupos de WhatsApp, desde sábado (16), deixando muitos pais tensos por conta de um suposto massacre marcado para esta segunda.

Nota da Polícia Militar de Brumado. Foto: reprodução de Brumado de Açúcar.
Nota da Polícia Militar de Brumado. Foto: reprodução de Brumado de Açúcar

BRUMADO – O clima de medo vem deixando muitas famílias angustiadas, imagens e áudios de um possível ataque nas escolas públicas de Brumado, começaram a circular em vários grupos de WhatsApp, deixando muitos pais tensos nesses últimos dias.

 Uma das escolas que se pronunciou, foi a Escola Estadual de Brumado, que emitiu uma Nota de Esclarecimento. Diante as imagens e áudios que circularam nas redes sociais nos últimos dias, a equipe gestora, professores e funcionários do Colégio Estadual de Brumado, com o apoio da 34ª Companhia de Polícia Militar da Bahia e RONDESP, com a presença da Major Leila e Tenente Muritiba, adotaram medidas necessárias para assegurar o acesso dos alunos à escola, bem como a permanência durante o período de aula.

“Fazemos um apelo aos alunos e toda a sociedade brumadense para não repostarem mensagens, imagens e áudios que têm como único objetivo espalhar o medo e pânico.” Ressaltou a direção da CEB.

Já a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar, emitiu uma nota a população brumadense nas suas redes sociais, anunciando reforço policial em toda a cidade, inclusive com apoio de unidades especializadas que estarão atentas para qualquer movimentação e investigação para identificar os possíveis causadores desta desordem.

Deixe seu comentário