Polícia Civil cumpre mandado contra homem que ameaçava comerciante em Malhada
O homem é acusado de aterrorizar um comerciante na cidade, inclusive diversas ocorrências de ameaças e disparos de arma de fogo foram registradas.
MALHADA – A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem na manhã desta segunda-feira (18) em Malhada, no Médio São Francisco. O mandado de prisão preventiva contra um homem de 23 anos, foi cumprindo por agentes da Delegacia Territorial de Malhada.
O homem é acusado de aterrorizar um comerciante na cidade, inclusive diversas ocorrências de ameaças e disparos de arma de fogo foram registradas. O homem chegou ao ponto de disparar no comércio da vítima estando o comerciante dentro do estabelecimento, como se não bastasse ainda destruiu vários objetos.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe empreendeu diligência no sentido de juntar elementos informativos para substanciar o Inquérito Policial. De posse dessas informações, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva e a Autoridade Judiciária deferiu de plano.
Por fim, o homem se exibia nas redes sociais com arma de fogo.Todos os procedimentos legais foram tomados, o preso foi encaminhado para ser custodiado em Guanambi e encontra-se à disposição da Justiça.