Homem acusado de homicídio em Goiás é preso em Carinhanha
O mandado de prisão preventiva foi cumprindo por volta das 08h40, pela Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Carinhanha.
CARINHANHA – Um homem acusado de homicídio no estado de Goiás foi preso em Carinhanha, no Médio São Francisco, na manhã desta quinta-feira (7). O mandado de prisão preventiva foi cumprindo por volta das 08h40, pela Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Carinhanha.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 4ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, em desfavor do acusado pela prática do crime de homicídio qualificado por motivo fútil e com o emprego de asfixia (art. 121, §2º, II e III, do CPB).
Segundo o que foi apurado, no dia 01/10/2016, na cidade de Aparecida de Goiânia, o acusado, com emprego de um cinto teria estrangulado a vítima gerando a morte por constrição cervical e asfixia.
O acusado foi submetido ao exames de corpo de delito “AD CAUTELAM” e a prisão foi comunicada a Vara Criminal de Carinhanha para ulterior comunicação ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, onde o preso será encaminhado, conforme previsão expressa do art 289-A, §3º, do CPP.