Polícia Civil instaurará inquérito para apura estupro de vulnerável em Malhada
A Polícia Militar não divulgou detalhes a acerca da ocorrência, mas confirmou a condução do suspeito.
MALHADA – A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar um suposto caso de estupro de vulnerável, na zona rural do município de Malhada, no Médio São Francisco.
O inquérito por meio de portaria será instaurado após um suspeito de estupro de vulnerável ser apresentado na tarde de segunda-feira (28), na Delegacia Territorial de Malhada.
O suspeito foi levado à delegacia por policiais do 2º Pelotão da 3ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar após atender uma ocorrência de estupro de vulnerável na zona rural da cidade.
A Polícia Militar não divulgou detalhes a acerca da ocorrência, mas confirmou a condução do suspeito. Por se tratar de um caso delicado envolvendo menor, o veículo de comunicação não vai divulgar nome do envolvido e a localidade. O desdobramento da investigação será acompanhado pela Folha do Vale.
Em conta com o delegado Zanderlan Fernandes, substituto de Malhada, ele informou que o suspeito foi apresentado na delegacia por volta das 17h45, por policiais militares.
Zanderlan informou que no momento em que o suspeito foi apresentado não tinha praticado nenhum ato de libidinagem, razão pela qual não existia situação flagrancial.
O delegado explicou que no dia de ontem foi realizado todos os procedimentos, inclusive foi registrado registrou boletim de ocorrência, foram ouvidos policiais, testemunhas, vítima e autor. O delegado também solicitou um exame pericial para comprovar se houve ou não conjunção carnal.
De acordo com o delegado, o inquérito será instaurado para apurar a conduta de estupro de vulnerável, mas deixou claro que a investigação continua.