Homem é preso e adolescente apreendido após assalto em Urandi

Assalto ocorreu na noite de domingo (20), nas proximidades da prefeitura de Urandi.

URANDI – Um homem foi preso e um adolescente apreendido após um assalto ocorrido na cidade de Urandi, no Sudoeste da Bahia, na noite de domingo (20).

De acordo informações, por volta das 23h50min a Polícia Militar foi informada através de uma denúncia funcional que uma funcionária de uma lanchonete localizada no Centro da cidade havia sido vítima de assalto.

A vítima relatou em ocorrência registrada na delegacia de Guanambi que um homem ligou para o estabelecimento pedindo um lanche para ser entregue no Escadão, nas proximidades da prefeitura.

Ao chegar no local a entregadora foi surpreendida por um homem e um adolescente. Um deles armado com uma faca anunciou o assalto e levou da vítima a quantia de mais de R$80 reais.

A PM iniciou diligências e localizou um dos suspeitos, identificado como Johalife Dabson Pereira Medrado, idade não revelada, que estava com um dos braços fraturados. Ao ser questionado sobre a fratura, Johalife disse para os policiais que quebrou o membro em uma escadaria do bairro Alto do Cruzeiro, quando fugia após cometer o assalto.

Os policiais encontraram com Johalife a quantia de R$82 reais. Ele foi levado para o Hospital Municipal Padre Antônio Manoel Rocha para ser medicado.

Prosseguindo com a diligência, os militares localizaram o adolescente na Praça do Mercado. Para a polícia Joahalife alegou a participação do adolescente no assalto.

A dupla foi levada para a delegacia de Guanambi para aplicação das medidas necessárias.

Deixe seu comentário