Homem é preso após agredir e ameaçar esposa na zona rural de Cocos

A polícia apreendeu com o agressor uma espingarda, material para fabricação de munição e um facão.

Todo material foi apresentado na delegacia de Santa Maria da Vitória. Foto: Reprodução/Polícia Militar

COCOS – Um homem foi preso após agredir e ameaçar a esposa na zona rural de Cocos, no Oeste da Bahia, na noite do último sábado (12).

A Polícia Militar foi informada sobre o caso por volta das 20h50min, através de uma denúncia anônima, a qual dizia que uma mulher estava sendo agredida pelo esposo, no Povoado de Santo Antônio.

A PM foi até o local indicada e encontrou a vítima em frente à residência com um filho de 2 anos nos braços. A mulher relatou para os militares que foi agredida pelo seu esposo com um garfo de cozinha e quando conseguiu escapar, pegou seu filho e foi em direção a porta, momento em que o agressor pegou um facão e a ameaçou, ocasião em que ela correu em direção à Rua

Ainda segundo a vítima, as agressões eram constantes e que há poucos dias o homem teria disparado em sua direção usando uma arma de fogo tipo chumbeira e vindo a acertar a parede do banheiro. A mulher também informou que o autor se encontrava dentro da casa com as portas fechadas.

A guarnição foi averiguar a residência, ao adentrar, com a autorização da vítima, o autor foi identificado e realizada a busca pessoal. Ao ser questionado sobre as agressões ele afirmou ter agredido a esposa por questão de ciúmes e que o facão e a arma se encontravam no quarto da residência.

A PM apreendeu uma espingarda chumbeira de fabricação caseira, materiais de fabricação de munição e um facão. O homem e todo material foram conduzidos até a delegacia de Santa Maria da Vitória.

Deixe seu comentário