Suspeito de furtar igreja evangélica é preso em Guanambi

Danilo teria arrombado a porta e levado diversos objetos como: mesas e cadeiras plásticas, botijão de gás, talheres e pratos.

Danilo foi preso suspeito de furtar uma igreja em Guanambi. Foto: PM.

GUANAMBI – Um homem de 34 anos foi preso na manhã de terça-feira (1º) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Danilo Pereira de Castro foi preso no bairro Brasília, pela Polícia Militar (PM), suspeito de furtar uma igreja.

O furto ocorreu na madrugada do último domingo (30), na Igreja Batista Filadélfia, localizada na Avenida Beneval Boa Sorte. Danilo teria arrombado a porta e levado diversos objetos como: mesas e cadeiras plásticas, botijão de gás, talheres e pratos.

De acordo com o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM),de posse das imagens existentes nos locais próximos à igreja, o Setor de Inteligência do 17º BPM iniciou as investigação para descobrir a autoria e recuperar os objetos furtados.

Com base nas imagens captadas, o Setor de Inteligência identificou o autor do furto. Indagado a respeito do furto, Danilo, que já foi preso outras vezes pelo mesmo crime, assumiu a autoria, apontando diversos locais onde teria vendido as mesas e cadeiras.

Ainda de acordo com o 17ºBPM, diante das informações os policiais deslocaram até a feira livre. No local foram encontradas várias mesas e cadeiras furtadas na igreja, que estavam sendo utilizadas em alguns restaurantes.

Danilo e os receptadores e os produtos foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário