Homem é preso por violência domestica em Iuiú

A prisão ocorreu por volta das 13h10, no bairro Barragem, após os policiais receberam solicitação de uma mulher informando ter sido agredida pelo companheiro com um soco no rosto.

Viaturas de Iuiú. Foto: PM.

IUIÚ – Um homem de 59 anos foi preso suspeito de agredir a companheira no sábado (1º) em Iuiú, no Sudoeste da Bahia. A prisão ocorreu por volta das 13h10, no bairro Barragem.

 De acordo com informação da Polícia Militar (PM), os policiais receberam solicitação de uma mulher de 45 anos informando ter sido agredida pelo companheiro com um soco no rosto.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi encontrada com um hematoma no nariz. O suspeito da agressão de praticar a agressão não estava no local, mas chegou logo depois sendo detido.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal Edvaldo Pereira Magalhães, mas posterior foi encaminhada à Delegacia Territorial de Guanambi, junto com o companheiro, onde o flagrante foi lavrado.

O Fórum Brasileiro de Segurança Pública e do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), mostra  que a cada hora, 536 mulheres são agredidas no Brasil. Muitas são vítimas de seus próprios companheiros e por dependerem financeiramente deles não conseguem se livrar do ciclo da violência doméstica – que leva cerca de 13 mulheres à morte todos os dias.

Deixe seu comentário