Malhada: Exame médico confirma que houve estupro em menor.

Mesmo diante da demora na apuração do caso que envolve dois suspeitos que veio a tona no mês de março.

Mesmo diante da demora na apuração do caso que envolve dois suspeitos que veio a tona no mês de março, finalmente saiu o resultado no exame de defloramento que confirma que a referida menor teria tido realmente um relacionamento amoroso, do qual houve conjunção carnal, como seja ato de relação sexual.

Segundo informações, o resultado do exame traz em si, um resultado positivo para possibilidade de realmente ter ocorrido o relacionamento entre a menor e os suspeitos, conforme o que consta em depoimentos colhidos pela polícia do município de Malhada.

A menor de 12 anos foi vítima de um estupro, na noite de domingo, 25 de março, após beber e fumar com os suspeitos no Balneário Pontal. Em depoimento, a menor teria dito que os suspeitos a levaram ela e uma amiga até a cidade de Malhada, onde fez sexo com ela.
A garota foi encontrada por populares em uma praça desacordada, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), e levada para o Hospital São Geraldo, em Malhada.

A Polícia Militar do Município de Malhada agiu rápida e deteve os dois suspeitos, na tarde do dia 26 de março. Os suspeitos negaram tudo, mesmo a menor confirmando que haviam sido eles. Os suspeitos foram transferidos para a Delegacia de Carinhanha, onde foram liberados por volta das 22h00min, sobre alegação que às 24 horas já havia vencido.

Diante do resultado positivo do exame de corpo de delito, provou que a menor estava falando a verdade. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, a promotora informou que os suspeitos tinham que ficar preso até o termino da investigação.O caso agora está nas mãos da promotora,que dever tomar todas as medidas diante da constatação dos fatos.

Por:Folhadovale.Net

Deixe seu comentário