Policial militar é feito refém em Palmas de Monte Alto.

O município de Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia, foi palco de uma cena que só era visto em grandes cidades,ou nas telas de cinema.

O município de Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia, foi palco de uma cena que só era visto em grandes cidades,ou nas telas de cinema. Na noite de domingo, 1º de abril, por volta das 22h00min, um policial militar foi feito de refém, pleno centro da cidade. Segundo informações da polícia, tinha acabado de acontecer uma briga envolvendo dois montealtenses alguns homens do distrito de Mutans,no município de Guanambi,que bebiam desde de cedo em um bar localizado na Praça da Bandeira.

Segundo informações de populares,quando começou a confusão, houve gritaria e muito tumulto e um dos envolvidos de Mutans sacou o revólver e deflagrou três tiros na tentativa de intimidar as pessoas que se aproximava, um disparo atingiu a porta de vidro do Laboratório Fernandes que ficou destruída.

No momento da confusão, o policial Miguel Porto que passava no momento foi abordado e com a arma em punho, os indivíduos obrigaram o policial a tirá-los do local. De acordo com Miguel, eles fizeram ameaça de matá-lo, caso não fosse atendido.

Segundo Miguel, ele deixou os elementos na Praça do Colégio Modelo em Guanambi, e que em seguida, os três saíram correndo, e sem nenhum ferimento o soldado retornou para a cidade de Palmas de Monte Alto, ele chegou a acionar a polícia de Guanambi, no entanto os indivíduos conseguiram fugir tomando destino desconhecido.

O carro em que eles estavam no município de Palmas de Monte Alto, um Corsa Sedan, prata, placa JOU 9546 foi abandonado no centro da cidade, e a polícia militar apresentou, o veículo na Delegacia de Polícia na manhã desta segunda-feira,2 de abril.

Segundo informações do programa Giro de Notícias,a polícia informou que já foi identificado um dos três rapazes que fugiram fazendo o policial Miguel Porto de refém, trata-se de Mário Malheiros Magalhães, 31 anos, casado, natural de Guanambi que é o provável proprietário do carro que está apreendido na delegacia de Monte Alto, os nomes dos outros dois ainda não foram revelados.

Por:Folhadovale.Net com informações de Vilson Nunes

Deixe seu comentário