PCdoB de Malhada responde vereador Latinha.
Na noite do último sábado, 31 de março, o vereador do município de Guanambi, José Carlos Lelis.
Na noite do último sábado, 31 de março, o vereador do município de Guanambi, José Carlos Lelis, Latinha (PCdoB), participou de um evento em comemoração à criação do PT (Partido dos Trabalhadores), no município de Malhada.
Durante o evento, o parlamentar criticou o apoio do PCdoB ao grupo do prefeito. Latinha criticou as atitudes que o diretório municipal tomou no município, em ter aliado ao prefeito.
Na manhã desta terça-feira, 3 de abril, nossa reportagem conversou com Guilherme Nogueira, que faz parte da direção do partido no município. Segundo Guilherme, eles tomaram essa decisão pensada. “Fomos até Salvador conversar com o deputado Fabrício Falcão, que autorizou nosso apoio. Nossa decisão foi a nível de estado, estamos conscientes no que fizemos”, disse.
Segundo Guilherme Nogueira, o descontentamento de Latinha não é de agora. “Todos no município de Malhada estão cansados de saber que a fazenda, onde hoje é o Assentamento Belo Vista, pertencia ao irmão do vereador. Não vou entrar nessa jogada, estou com o povo do município de Malhada”, disse.
A fazenda na qual Guilherme se refere pertencia ao agriculto Benedito, que foi desapropriada no governo de Fernando Henrique Cardoso. Segundo informações de assentados, na época até dinheiro teria sido oferecido para Guilherme, para deixar de lado a luta.
Por:Folhadovale.Net