“Não tenho chance nenhuma de ganhar a eleição”, teria dito Dezin
Anselmo citou que desistiu da candidatura quando ouviu de liderança que Dezin não queria sua vitória, por isso, ele desistiu da candidatura por alguns dias.
MALHADA – Em entrevista à Rádio Pontal FM nesta quarta-feira (3), o empresário Anselmo Alves Boa Sorte (PL) disse que Dezin confessou que não tinha voto para derrotar o então candidato e atual prefeito Gimmy Everton Mouraria Ramos (PT).
Dezin teria confessado após Anselmo desistir da candidatura 15 dias antes da eleição. “Dezin disse que não tenho chance nenhuma de ganhar eleição, isso foi dito no momento em que eu desistir da candidatura em 2020”, disse Anselmo
Anselmo citou que desistiu da candidatura quando ouviu de liderança que Dezin não queria sua vitória, por isso, ele desistiu da candidatura por alguns dias. Anselmo afirmou que Dezin é obcecado pelo poder, inclusive citou suposto acordo feito por Dezin para manter emprego da família.
De acordo com Anselmo, Dezin anda dizendo que ele não é político, mas essa classe foi desvalorizou há muito tempo. Questionado sobre o ex-vereador Leôncio do Riachão, Anselmo respondeu que marcava com Dezin pela manhã para conversar com Leôncio, mas Dezin desmarcava no período da tarde.
Ainda de acordo com Boa Sorte, ele tem pretensão política e vai continuar conversando com o povo nos quatro cantos do município. “Acredito no povo de Malhada e não vou desistir”, disse Boa Sorte.