Frente Brasil pede apoio de deputados Arthur Maia e Charles contra PEC 32 em Guanambi

Movimento pressiona os deputados Arthur Maia e Charles contra PEC 32 em defesa do trabalhador, conforme o comunicado.

GUANAMBI – Representantes da Frente Brasil Educação na cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, pedem apoio dos deputados Arthur Maia (UB) e Charles Fernandes (PSD) para que votem contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC-32), conhecida como Reforma Administrativa.

A Frente Brasil Educação afirma que a PEC-32 contém uma série de medidas prejudiciais aos trabalhadores do serviço público e de empresas públicas, “Nossa mobilização é necessária e muito importante para impedir a aprovação da PEC 32 da maneira que está”, comenta integrantes.

De acordo com integrantes do movimento, é importante pressionar os deputados em Guanambi, principalmente Arthur Maia, este relator da Reforma Administrativa.

A Câmara dos Deputados aprovou, em comissão especial, o relatório do deputado Arthur Maia, que trata da reforma administrativa. O texto segue para votação no Plenário da Casa.

Para ser aprovada, uma PEC precisa de 308 votos favoráveis em dois turnos na Câmara e mais 49 votos no Senado, também em dois turnos.

O texto foi proposto pelo Executivo ao Congresso no dia 3 de setembro de 2020. Após mudanças, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou a admissibilidade da proposta.

Deixe seu comentário