Policial à paisana atira contra tanque de moto após desentendimento em Iuiú
O policial à paisana da CIPE Cerrado atirou contra tanque de moto no sábado (25) em Iuiú, após desentendimento no trânsito.
Um policial da Companhia Independente de Ações no Cerrado – CIPE Cerrado à paisana atirou contra o tanque de uma motocicleta no último sábado (25), em Iuiú, no Sudoeste da Bahia.
O policial disse estava na cidade participando da missa do sétimo dia de um parente, quando resolveu ir ao um supermercado. Antes de chegar ao supermercado, o policial teria sido surpreendido por uma pessoa empinado à moto.
De acordo com relatos do policial aos policiais do 3º Pelotão da 3ª CIA, o rapaz quase bateu no seu carro. Ele contou que houve uma discussão, mas o rapaz continuou circulando seu carro.
Ainda de acordo com o policial, ele então seguiu para o supermercado e percebeu que o rapaz estava seguindo seu carro. Na frente do supermercado, o policial disse que havia um grupo de pessoas que parecia ser amigos do condutor da moto.
O policial informou que resolveu falar novamente com o rapaz, contudo, ele teria feito um movimento brusco dando a impressão que poderia pegar uma arma. O PM, se sentindo ameaçado, atirou atingindo o tanque da moto