Morre Dona Helinha, viúva do ex-prefeito de Malhada Vadão

Morreu na madrugada desta sexta-feira em Guanambi, Dona Helinha , viúva do ex-prefeito de Malhada Vadão. Ela estava internada.

Maria Elia Pereira Magalhães em Guanambi, na madrugada desta sexta-feira (17).

IUIÚ –    A ex-primeira-dama da cidade de Malhada, no Médio São Francisco, Maria Elia Pereira Magalhães, viúva do ex-prefeito Evaldo Pereira Magalhães (Vadão), morreu na madrugada desta sexta-feira (17), aos 75 anos, em Guanambi, onde estava internada.

Durante o tempo em que foi primeira-dama de Malhada, Dona Helinha soube diferenciar se papel de primeira-dama, ganhado ainda mais respeitos dos malhadense. Edvaldo Pereira Magalhães (Vadão – in memorian) administrou o município de Malhada, entre os anos de 1983 e 1988.

Mãe e avó exemplar, a matriarca de uma família tradicional de político. Ela é mãe do ex-vice-prefeito Sebastião Pereira Magalhães (Dr. Tião), já falecido. Ela é avó da ex-vereadora Giovana Magalhães.

O prefeito Reinalldo Góes emitiu uma nota de pesar no início da manhã, se solidarizando. O gestor ainda decretou luto oficia de 3 dias (três) em sinal de pesar.

O Decreto nº 105/2021 foi publicado no Diário Oficial do Município, edição desta sexta-feira, 17 de junho.

Neste momento de dor, e tristeza e consternação pública, a Prefeitura de Iuiúse solidariza aos familiares, amigos, correligionários e demais cidadãos enlutados.

Nota de Pesar.

Deixe seu comentário