Aliados abandonam ex-prefeito Dezin e apostam em Anselmo para 2024
Embaixo de uma quixabeira, Anselmo se reuniu com aliados para iniciar um novo projeto para 2024. Com ex- aliados de Dezin, Boa Sorte deve percorrer o município de Malhada.
MALHADA – Acusado de não querer eleger Anselmo Alves Boa Sorte e ter entregado a eleição para o atual prefeito Gimmy Everton Mouraria Ramos (Dr.Gimmy), o ex-prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (DEM), vem a cada dia perdendo aliados.
Batizado de “Novo Projeto”, Anselmo conversou com vários aliados de Dezin no sábado (11) na comunidade de Pau D’arco, onde discutiram o novo projeto para 2024.
Embaixo de uma quixabeira, estavam os ex-vereadores Mário Zan Fernandes e Gilmar Gomes, aliados de quase 30 anos. Além de Zan e Gilmar, estavam Ivani Batista, ex-diretora, Filintro, Batista da Vila Nova e outros.
Questionado se havia abandonado o ex- prefeito Dezin, Mário Zan respondeu que eles foram abandonados pelo ex-prefeito. Mário explicou que na negociação ficou acertado que a partir daquele momento os dois grupos seriam um só, acordo que garantiu a vitória de Dezin.
“Antes de 2016 havia três grupos em Malhada (sic), o grupo liderado por Gimmy, Anselmo e Dezin. Na fusão feita entre os grupos de Dezin e Anselmo, foi mais que lançar um vice. A gente decidiu que caminharia juntos em 2020”, disse Zan.
De acordo com Mário Zan, Dezin fez uma boa administração, mas o grupo entendeu que Anselmo era o candidato na época. Ex-aliados afirmam que Dezin foi quem abandonou o grupo formado em 2016.
No entendimento de aliados do empresário, o nome de Anselmo é natural no grupo para o próximo pleito. Diferente do ano passado, Anselmo deve percorrer o município manter o terceiro grupo como feito em 2004, quando foi eleito prefeito de Malhada.