Morte de Gislane Mello completou 4 anos

A colisão entre veículos na BR-030 em Caetité deixou três guanambienses mortos. Os veículos Toyota e o caminhão colidiram frontalmente no km 15, entre os municípios de Caetité e Brumado.

GUANAMBI – Já se passaram quatro anos da morte da cantora Gislane Mello, natural de Guanambi, município localizado no Sudoeste do Estado. No momento do acidente, a cantora estava na companhia do amigos Reginaldo Cotrim e Reynaldo Mosqueira, os três foram vítimas fatais do acidente que aconteceu em 28 de agosto de 2017.

À época, uma colisão envolvendo os veículos Toyota e o caminhão colidiram frontalmente na BR-030, Km 15, entre os municípios de Caetité e Brumado.

O veículo Toyota RAV 4, de cor branca colidiu com um caminhão que seguia na pista contrária sentido ao Distrito de Ibitira, em Rio do Antônio.

As três pessoas que estavam no automóvel morreram carbonizados pelas chamas do incêndio. Naquela ocasião a polícia teve de encaminhar os corpos ao Instituto Médico Legal (IML), devido a desfiguração. Além disso, foi necessário realizar o exame de DNA para identificar os corpos.

Vítimas
Vítimas Foto: Reprodução Portal Folha do Vale

Deixe seu comentário