Homem é preso suspeito de maus-tratos enquanto fazia sexo com cadela em Montes Claros

O homem preso em Montes Claros disse que dormia no local com o namorado, além disso, informou que havia ingerido bebida alcoólica.

MONTES CLAROS   –  Um homem foi preso por maus-tratos na madrugada desta quarta-feira (18) em Montes Claros, no Norte de Minas, após ser flagrado pelas Câmeras do Olho Vivo enquanto mantinha relações sexuais com uma cadela no Centro da cidade.

De acordo com o Portal G1, ele foi abordado por uma equipe da Polícia Militar (PM) e no local e estava segurando o animal no momento em que os policiais chegaram. Quando questionado pelos policiais, o suspeito teria dito que ele e o namorado dormiam no lugar.

 Ainda de acordo com a ocorrência, ele disse que estava alcoolizado e confirmou que realmente fez sexo com a cachorra. Logo após a PM dar voz de prisão para ele, o companheiro do suspeito reagiu e tentou impedir a ação.

 Ele foi advertido sobre a conduta, mas continuou dificultando a ação dos policiais. Em função disso, foi detido por resistência e acabou sendo levado para a delegacia.

Conforme o delegado responsável pelo caso, o homem foi preso por maus-tratos e já foi encaminhado para uma unidade prisional. O outro envolvido foi liberado e será investigado. A cadela deve ser recolhida para evitar outras agressões.

O artigo 164 do Código Penal: praticar crime de Zoofilia ou bestialidade, ou quaisquer outros maus tratos físicos a um animal silvestre ou doméstico: Pena: detenção, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos e multa.

Deixe seu comentário