Sétimo suspeito de participar de assalto a banco em Lagoa Real é preso
O sétimo suspeito em participar da organização criminosa que assaltou a agência do Banco do Brasil em Lagoa Real, foi preso na última terça-feira (10) em Feira de Santana.
FEIRA DE SANTANA – Na noite da última terça-feira (10), por volta das 20h30, foi preso nas imediações da BR 116, trecho entre Feira de Santana / Santo Estêvão, um dos suspeitos de participar do ataque a agência do Banco Brasil de Lagoa Real, Sudoeste do estado da Bahia.
O suspeito tinha em seu nome um mandado de Prisão Preventiva decretada pela Comarca de Caetité. Após difusão de dados entre o Departamento de Polícia do Interior (DEPIN), a 22ª Coordenadoria de Policia Civil do Interior sediada em Guanambi (COORPIN), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão do homem de prenome W. S. S, que foi apresentado ao Complexo Penitenciário do Sobradinho em Feira de Santana
De acordo com informações da Polícia, o suspeito é apontado como participante de organização criminosa capitaneada por Valnei da Silva Rocha, preso no Estado de São Paulo, responsáveis por roubos contra instituições bancárias. Ainda de acordo com a 22ª COORPIN, esse foi o sétimo autor preso.
A Polícia segue com operação em busca dos demais participantes da organização criminosa.