Adolescente suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Caculé

O adolescente morto em troca de tiros com policiais na tarde de sábado (7) em Caculé, tinha uma extensa ficha, além de ser um dos maiores traficantes de drogas na região.

CACULÉ –   Um adolescente suspeito de tráfico de drogas morreu após trocar tiros com policiais na tarde de sábado (7), em Caculé, no Sudoeste da Bahia. Cristiano Santana da Costa, conhecido como “Sapinho”, 17 anos, foi baleado por volta das 15h40, no bairro Estação.

O adolescente morreu após disparar contra policiais em Caculé. Foto: reprodução rede social.

De acordo com informação da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os policiais realizavam rondas quando foram surpreendidos por Sapinho realizado disparos contra a guarnição, os quais diante da situação reagiram à injusta agressão.

Sapinho ainda foi encaminhado para ser socorrido no Hospital Municipal de Caculé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

Com Sapinho foi encontrado um revólver calibre.32, mas na residência  os policiais encontraram 215 porções de maconha, sendo 129 de porções menores prontas para a venda, duas balanças de precisão, R$: 94,00, quatro smartphones e embalagens para comercialização da droga.

Ainda de acordo com a polícia, apesar da pouca idade Sapinho tinha uma extensa ficha criminal, inclusive era o principal suspeito de uma tentativa de latrocínio contra o proprietário de uma lotérica.

Além da extensa ficha, atualmente era também o principal traficante de drogas na região.

Material apreendido com Sapinho em Caculé. Foto: reprodução PM.

Deixe seu comentário