Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal em Urandi

O motociclista morreu na BR-122 na manhã desta quinta-feira (29), no trecho entre Pindaí e Urandi. Uma ultrapassagem irregular teria provocado o acidente.

Valdivino José Macena morreu na manhã desta quinta-feira (29), na BR-122. Foto: reprodução rede social.

URANDI – Um motociclista morreu após uma colisão entre carro e moto, na manhã desta quinta-feira (29), em Urandi, no Sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu no trecho entre Urandi e Pindaí, na BR-122.

Valdivino José Macena, 61 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 125, Today, ano 1994, cor preta, placa BKZ 5495, quando teria sido surpreendido por um Fiat/Pálio, conduzido por Valdir Soares, 72 anos, o qual teria tentado uma ultrapassagem irregular, no entanto, essa informação não foi confirmada pela Polícia Militar (PM).

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Valdivino não tinha nenhum sinal vital. A PM resguardou o local até a chegada dos peritos.

O corpo da vítima foi encaminhado para ser necropsiado no IML – Instituto Médico Legal de Guanambi. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

Deixe seu comentário